terça-feira, 10 de maio de 2011

meu novo blog!!!

olá amigos!!
primeiramente, me apresento a todos:
meu nome é Giovani Gechele, 27 anos, moro em Guarapuava-Pr. trabalho com assistência e desbloqueio de consoles de video games a 6 anos, tenho uma certa experiencia e estou disposto a partilhar com aqueles que querem aprender mais sobre o assunto. tambem divulgarei aqui meus produtos que geralmente eu vendo pelo ML!!
Estou dando inicio as atividades de vendas/ prestação de serviços/ tutoriais/ tira-dúvidas e demais assuntos relacionados aos consoles PS2, PS3, xbox1, xbox360 nintendo wii...
muitos já me conhecem do ML e tbm dos fóruns dos quais eu participo, sempre com o nick chibarro ou chibarrogames!!
Devo o meu conhecimento a muitos outros membros ativos de vários sites/ comunidades, sempre darei o devido crédito a eles, pois sem a ajuda de muitos, não teria a mínima noção de muitas coisas!!
por hj não tem nenhuma novidade, pois o blog é novo, em breve muitas notícias, tutoriais, e se pintarem dúvidas estarei ajudando de todas as formas!!! Espero a participação de todos!! ajudem a divulgar!!
um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário